O leite é o demónio

Ir em baixo

O leite é o demónio

Mensagem  Diogo Gonçalves em Seg Dez 14, 2009 10:19 am

Eu devia criar uma secção par o fórum: Teorias da conspiração

Esta é linda, O LEITE FAZ MAL A SAÚDE

Facebook proíbe promoção de tabaco, armas e...iogurtes?
por Mariana de Araújo Barbosa, Publicado em 14 de Dezembro de 2009 | Actualizado há 7 horas

A actualização do Facebook mas recente deixou perplexo o sector de produtos lácteos. Porquê? Porque os produtores de leite e fabricantes de iogurtes e queijo foram proibidos, juntamente com o sector do tabaco e das armas, de promover os seus produtos na rede social Facebook.

Os medicamentos não foram esquecidos na lista de proibições: segundo a lista, ainda em axctualização, está proibida a promoção na rede, de qualquer objecto "se se trata de um produto relativo às categorias 'jogo', 'tabaco', 'lácteos', 'armas de fogo', 'medicamentos' e 'gasolina', com a salvaguarda de que a regra se aplica também a outras promoções que ofereçam produtos semelhantes aos referidos nas anteriores categorias.

A decisão provocou uma onda de contestação nos Estados Unidos: a Associação Centro da Liberdade dos Consumidores norte-americanos (CCF) expressou "incredulidade" face à notícia, considerando-a uma "proibição estúpida". "Talvez o Facebook pense que o requeijão e os iogurtes deveriam ser substâncias controladas", ironizou o porta-voz da associação, David Martosko, que afirma ter tentado contactar a empresa diversas vezes, sem qualquer resposta.

bom bom são os comentários:


Lunaplena x Há 6 horas
A culpa é das campanhas defensoras do leite que só desinformam um povinho que absorve tudo o que se lhe impinge... basta pesquisar um pouco sobre lacticínios e saúde e ficamos a conhecer estudos feitos há muito sobre os malefícios do leite que são publicados apenas para um número restrito de pessoas (que procuram informação e não publicidade) ver... e as mamãs a obrigarem as criancinhas a beber leite, provavelmente um copinho de vinho por dia far-lhes-ia menos mal..


Sandra Longo Fernandes Há 6 horas
Se em vez de absorverem todas as campanhas que nos impingem acerca do leite, as pessoas se informassem um puco mais, ficariam a saber que o leite não é assim tão benéfico como se pensa, muito pelo contrário... há estudos que só se publicam para um número restrito de pessoas ter conhecimento, não seria vantajoso à imensa e poderosa indústria alimentar... http://www.centrovegetariano.org/index.php?article_id=73

Isto dos vegetarianos é fartar de rir....

E gosto da maneira subtil como esta Sandra Longo se inclui num "número restrito de pessoas" com "conhecimento". Giro, tudo isto muito giro
avatar
Diogo Gonçalves
Grande Líder

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2009

Ver perfil do usuário http://modestia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum